DIY: Blusa de sereia

05:17

Oi meninassssss, já expliquei sobre a tendência do sereismo aqui.
Entrando nesta onda resolvi trazer um DIY com uma estampa mega fofa, parecendo a Ariel da Pequena Sereia, quem sabe você não pode transformar em uma fantasia também?
Pesquisei várias técnicas de como fazer uma estampa bacana, encontrei de uma menina que imprimiu em um papel transfer (link do video dela), achei super interessante, mas confesso que fiquei com um pouco de medo, acabei indo para o método mais básico e fácil. Se alguém fizer parecido com a menina, me conte aqui nos comentários!

Vamos lá:
Blusa Ariel
Utilizei duas tintas de tecido da mesma cor, para dar um contraste no desenho, pincel, lápis, molde da concha (eu utilizei esta aqui) e o mais importante uma camiseta do seu gosto.
Comece marcando o lugar que queira colocar a concha, desenhe a forma dela com o lápis, confere se está tudo ok, a partir disso solte sua criatividade eu pintei querendo dar um efeito de luz e sombra, mas você pode fazer degradê com varias cores, o que acha? Esperei secar de um dia para o outro, prontinho minha blusa de conchas está pronta!



 Se alguém fizer, me mande fotos vou amar ver todas!
Beijos, até a próxima.


You Might Also Like

15 comentários

  1. Adoro essa vibe de sereismo.
    Ameii a blusa e é um ótimo DIY.
    Beijos linda!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essa blusa, adorei.
    Seguindo.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, tudo bem?
    Eu amei a sua dica, bem prático e ficou linda *_*
    Um grande beijo
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Thaisi,
    Não conhecia a tendência! Gostei de sua criatividade e habilidade!

    Parabéns.

    Beijinhos
    Jessica Correa
    www.blogmodernagem.com.br

    ResponderExcluir
  5. Puxa, que linda que ficou <3
    Eu amei!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  6. tbm adorei a blusa! principalmente por ter feito o sombreado e tal.. ficou parecendo blusa de loja ahahaha

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, amei a ideia. Seu blog é lindo e muito fofo.

    Estou seguindo.

    Beijoos e sucesso

    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica. Eu faria em p/b, pra dar um ar dark...mas curti a ideia..bem girlie.

    Te convido a conhecer o meu blog, quando puder: www.sigosim.vai.la

    Bjs,
    Patrícia Fernandes
    mundodapatty.tumblr.com
    Instagram : @mundodapatty

    ResponderExcluir

Publicidade

Eu Sou do CBBlogers
SheIn -Your Online Fashion Hoodie Sweatshirts

Arquivo do blog